Carne de cordeiro: mais um clássico que é sucesso no cardápio Natelha Cupim

O cordeiro tem sido cada vez mais apreciado entre os brasileiros, isso porque entre as carnes vermelhas ela é considerada uma opção mais saudável do que a carne de boi, com um baixo teor de gordura e um sabor marcante e saboroso, sendo também uma carne versátil e elegante para servir como opção de proteína.  …

Carne de cordeiro: mais um clássico que é sucesso no cardápio Natelha Cupim Leia mais »

12 anos de Natelha: compartilhe sua história e concorra a um jantar especial!

Nesse ano de 2021, o restaurante Natelha Cupim irá completar 12 anos de história, uma história linda, repleta de união, boas risadas, mesa cheia e aquele sentimento bom de estar entre família. Foi pensando nisso, que a equipe Natelha resolveu lançar uma das maiores campanhas, com o intuito de relembrar os bons momentos vivenciados na …

12 anos de Natelha: compartilhe sua história e concorra a um jantar especial! Leia mais »

Seja você o mestre cuca da noite com a costela premium finalizada em casa do Natelha Cupim

Se tem uma carne que todo mundo ama, essa carne é a costela, ela é saborosa, macia e quando preparada de forma correta chega a derreter na boca. E o melhor, ela é versátil, ou seja, dá pra fazer cozida, assada e há quem arrisque até na churrasqueira. A questão é: a costela está na …

Seja você o mestre cuca da noite com a costela premium finalizada em casa do Natelha Cupim Leia mais »

Para não sair da dieta opte pelo frango especial do Natelha Cupim

Uma coisa é fato: a carne vermelha possui um sabor único, ela é saborosa e dependendo do corte muito suculenta, no entanto, existem aqueles que não abrem mão da carne de frango, que é tão boa quanto. Para se ter ideia, uma pesquisa divulgada em 2012 pela Agência do estado mostrou que o frango está …

Para não sair da dieta opte pelo frango especial do Natelha Cupim Leia mais »

No frio, aposte nos caldos nutritivos do Natelha Cupim. Confira as opções!

Para os amantes da baixa temperatura a época não poderia ser melhor, isso porque finalmente entramos no inverno, a estação mais fria do ano que deve se estender até o dia 22 de setembro. É claro que nessa época nós ficamos mais sonolentos, bate aquela preguiça de sair da cama, o banho que era de …

No frio, aposte nos caldos nutritivos do Natelha Cupim. Confira as opções! Leia mais »

Na hora da social escolha os aperitivos do Natelha Cupim. Veja as opções!

Na hora de receber os amigos em casa é essencial ter aquelas receitinhas infalíveis em casa, no entanto, é fato que nem todos são fãs da cozinha e muitas vezes acabam optando pelos petiscos prontos, que quando escolhido da maneira correta se tornam um sucesso também. Afinal, um bom encontro, seja ele entre amigos ou …

Na hora da social escolha os aperitivos do Natelha Cupim. Veja as opções! Leia mais »

Em comemoração aos 11 de história, Natelha Cupim lança mais uma super novidade gastronômica

Nesse mês de julho, o Natelha Cupim está comemorando 11 de tradição, sabor e muita história aqui no município de Três Lagoas. Esse décimo primeiro aniversário tem um gostinho ainda mais especial, isso devido a todas as inovações realizadas pelo restaurante nesse ano de 2020, que serviu para deixar a equipe ainda mais unida, visando …

Em comemoração aos 11 de história, Natelha Cupim lança mais uma super novidade gastronômica Leia mais »

Natelha Cupim firma parceria com o aplicativo de delivery Aiqfome e a entrega agora é Grátis

Bom, que o delivery está em alta isso todo mundo já sabe e foi pensando nisso que o Natelha Cupim trouxe mais uma super novidade, visando a sua comodidade e segurança, ou seja, agora o Natelha também está no aplicativo Aiqfome e sabe o que é melhor? – A entrega pode ser grátis, isso mesmo …

Natelha Cupim firma parceria com o aplicativo de delivery Aiqfome e a entrega agora é Grátis Leia mais »

Arroz Carreteiro: Natelha Cupim serve história em forma de sabor

Fala sério, quem aí não é fã um bom prato de arroz carreteiro? – A receita é divina, traz energia e ainda é carregada de sabor, cultura e história. O carreteiro se tornou um prato característico do Brasil, mas hoje a ideia do Natelha é falar um pouco sobre a origem dessa iguaria tão rica. …

Arroz Carreteiro: Natelha Cupim serve história em forma de sabor Leia mais »