Para não sair da dieta opte pelo frango especial do Natelha Cupim

Uma coisa é fato: a carne vermelha possui um sabor único, ela é saborosa e dependendo do corte muito suculenta, no entanto, existem aqueles que não abrem mão da carne de frango, que é tão boa quanto. Para se ter ideia, uma pesquisa divulgada em 2012 pela Agência do estado mostrou que o frango está em 100% dos domicílios brasileiros e 58% a consomem de duas a três vezes por semana. Afinal, o frango é um carne democrática, rica em proteínas e com um excelente custo benefício. 

Com todas as qualidades do frango, é impossível não se tornar fã da carne. Aliás, tem coisa mais gostosa do que um frango frito ou assado? – “huum” chega dar água na boca, e é por isso que na seleção do Natelha Cupim você encontra o melhor frango, com cobertura de presunto, mussarela e catupiry, além é claro da batata frita e o arroz, acompanhamento perfeito para esse prato. 

Além de ser saboroso, o prato pode ser uma excelente opção para quem segue uma dieta mais rígida, isso porque os clientes ainda tem a opção de fazer o pedido sem a cobertura de presunto, mussarela e catupiry. Vale ressaltar que a carne não é nada calórica e possui um alto teor de proteína, cerca de 18 g para cada 100 g. A proteína desempenha um papel importante no desenvolvimento dos músculos.

Bom, e se o assunto é vitaminas e minerais então esse é prato certo, isso porque o ferro é um dos minerais encontrados na carne, sendo ele fundamental para o combate da anemia. A vitamina A, C e B também podem ser encontradas no frango, sendo elas essenciais para aumentar a imunidade e manter o coração, o estômago e a pele saudáveis. 

Portanto, a carne de frango do Natelha oferece um sabor único e muito atrativo ao palato, sendo também uma opção muito saudável para você que segue uma dieta rigorosa.

Julia Rafaela – Hojemais Três Lagoas – 25/08/20 às 15h00

 
Translate »