No frio, aposte nos caldos nutritivos do Natelha Cupim. Confira as opções!

Para os amantes da baixa temperatura a época não poderia ser melhor, isso porque finalmente entramos no inverno, a estação mais fria do ano que deve se estender até o dia 22 de setembro. É claro que nessa época nós ficamos mais sonolentos, bate aquela preguiça de sair da cama, o banho que era de duas a três vezes ao dia passa a ser apenas um e a fome parece se multiplicar. Além disso não podemos nos esquecer das sopas e caldos, que entram contudo nos cardápios. 

Bom, e se você é fã de um caldo bem saboroso e propício para a época mais fria do ano, então você está no lugar certo! – Você já deve saber que o Natelha Cupim possui um cardápio rico em opções, com pratos perfeitos para um simples almoço no final de semana ou um jantar especial em comemoração a um aniversário de casamento por exemplo. 

As novidades aqui nunca param e agora no Natelha Cupim você também encontra várias opções de caldos tudo para deixar o seu inverso ainda mais saboroso. E quando falamos em várias opções é várias mesmo, isso porque tem caldinho de feijão, de mandioca com costela e famoso  caldinho verde, que leva couve, batata e linguiça calabresa. “Huuum deu água na boca não é mesmo?” – Se sim, que ótimo, porque essa é justamente a intenção. 

O poder nutritivo dos caldos
Uma coisa é fato, os caldos possuem um sabor irresistível e muito atrativo ao palato, no entanto, o que poucos sabem é que esse prato é extremamente nutritivo e pode ajudar até mesmo a prevenir alguns problemas de saúde bem como acelerar o tratamento de doenças.

As canjas com açafrão, por exemplo, ajudam a combater o envelhecimento precoce e o colesterol alto; já as cebolas usadas para reforçar o caldo de feijão ajudam ainda na prevenção do Mal de Alzheimer e Parkinson e doenças relacionadas ao sistema cardiovascular.

Portanto, o caldo é muito mais do que sabor, caldo é saúde e no Natelha Cupim uma das preocupações refere-se a qualidade de vida dos clientes, por isso esse prato é presença confirmada no cardápio do restaurante. 

Mas eaí, você já escolheu o caldo que mais lhe agrada para o jantar desse final de semana? – Bom, se ainda não, então saiba que ainda está em tempo e se a ideia é não sair de casa não se preocupe, pois o delivery do Natelha Cupim vai até você.

Vale ressaltar que o serviço funciona das 18h às 22h e você pode realizar o seu pedido por meio do whatsapp.

Translate »