Natelha Cupim: Conheça a história e tudo que conquistaram ao longo destes 10 anos de história

O Natelha Cupim foi inaugurado há 10 anos e é um tradicional e famoso restaurante de Três Lagoas, conhecido por ter um dos melhores cardápios

Se você quer sair de casa para ir a algum lugar, comer, passear, se divertir, pensa nas melhores opções que vêm à cabeça. Bom atendimento, boa comida ou bom lugar? Se possível, os três! E a partir de julho de 2009, optar pelas três opções passou a ser possível.

O Natelha Cupim foi inaugurado há 10 anos e é um tradicional e famoso restaurante de Três Lagoas, conhecido por ter um dos melhores cardápios. É amplo e conta com pratos de carnes, preparados – todos – na churrasqueira e servidos com acompanhamentos e saladas, como o famoso cupim casqueirado na telha. Opções de fritas, caldos, linguiça maçarico e um torresmo inigualável.

Para se deliciar com a ideia de ir ao restaurante:

Queijo na brasa, batata frita, mandioca frita, a mesma com muçarela e bacon, bolinho de mandioca com carne seca, linguiça picante maçarico, torresmo, batata frita com muçarela e bacon, bolinho de cupim com provolone, caldo de feijão, caldo de mandioca com costela e caldo verde – essas são apenas algumas opções de entrada.

Cupim casqueirado, costela, maminha, maminha ao alho com catupiry, fraldinha, picanha à moda da casa, picanha na brasa, contra-filé de angus, coxa e sobrecoxa de frango, a mesma à moda especial, cordeiro na telha, corte de ancho e costelinha suína como opções de pratos principais; arroz ao alho, feijão, arroz carreteiro e feijão tropeiro para acompanhamentos – se você chegou até aqui, ficou com água na boca, não é?

Além destas opções, ainda oferecem frios, saladas e sobremesas. Falando de bebidas, possuem uma das maiores cartelas de bebidas, entre whiskys e doses, cervejas, chopes, drinks, batidas, o famoso submarino do Natelha e a caipicerva – caipiroska com uma cerveja.

Tudo isso, além da referência em Gastronomia na cidade – como, por exemplo, ser ponto turístico obrigatório para quem passa por Três Lagoas – são partes de uma história muito especial de 10 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »