Seja você o mestre cuca da noite com a costela premium finalizada em casa do Natelha Cupim

Se tem uma carne que todo mundo ama, essa carne é a costela, ela é saborosa, macia e quando preparada de forma correta chega a derreter na boca. E o melhor, ela é versátil, ou seja, dá pra fazer cozida, assada e há quem arrisque até na churrasqueira.

A questão é: a costela está na lista das carnes mais amadas entre os brasileiros e todo mundo conhece um prato que tem o corte como ingrediente principal, seja a famosa costelinha de porco, vaca atolada de costela, costela no melaço, hambúrguer de costela ou até um risoto de costelinha. E no Natelha Cupim não é diferente, isso porque a costela é um dos pratos mais aclamados do restaurante.

Bom, e como vocês sabem o Natelha adora inovar e desde setembro o restaurante incluiu em seu cardápio a costela premium finalizada em casa. A costela é assada com queijo, em seguida é embalada à vácuo e congelada. Você só precisa colocar em uma panela com água fervendo e em meia hora está pronto! É só tirar da embalagem e servir, super prático e delicioso.

Portanto, agora você também tem o gostinho de ser o mestre cuca da noite. E lembrando, você pode fazer o pedido pelo delivery ou retirar direto no Natelha.

Quer fazer o pedido pelo delivery? – Então aproveite que o serviço está funcionando a todo vapor das 18h às 22h. Para fazer seu pedido é só clicar no botão abaixo.

Siga nossas Redes Sociais!